Loja Virtual Autorizada Chilli Beans Clique aqui para mais informações.

    Trocas, Devoluções e Assistências

    TROCA FÁCIL

    Pensando na sua comodidade e satisfação, a Chilli Beans dispõe do serviço de TROCA FÁCIL, uma maneira prática e segura de realizar a troca de seu produto, através das nossas lojas Chilli Beans físicas ou pela loja online. Para conferir nossas lojas físicas chame-nos no WhatsApp.
     

    CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

    Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Em caso de troca, a solicitação deverá ser feita em até 15 (quinze) dias a partir do recebimento.
     

    EM QUAIS SITUAÇÕES POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DE MEU PRODUTO?

    As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:
     
    ADAPTAÇÃO: A Chilli Beans oferece a possibilidade de troca/devolução, quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da Chilli Beans.
    DEFEITO: Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a Chilli Beans se responsabiliza pela imediata troca do produto.
     

    TAMBÉM POSSO REALIZAR A TROCA NAS LOJAS CHILLI BEANS?

    Visando a comodidade dos clientes, é possível a troca de produtos em nossas lojas Chilli Beans, desde que seja uma troca por adaptação e que o produto não seja de Outlet. Para ter acesso aos nossos pontos Chilli Beans Local, basta clicar AQUI e escolha a loja mais próxima para a realização de sua troca. Caso seu produto esteja avariado ou sem garantia, é necessário entrar em contato com o SAC Chilli Beans Local clicando AQUI. O prazo para troca será de até 15 dias a partir da compra ou do recebimento do produto, sob apresentação da garantia, estando o produto em perfeito estado. 
     

    QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

    A Chilli beans tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.
     

    QUAL É A FORMA DE DEVOLUÇÃO?

    MOTO EXPRESS

    Para esta modalidade de devolução é necessário que seja acionado nosso canal SAC para abertura do chamado e a coleta será programada no conforto de sua casa. Sigas os passos abaixo:
     
    1. Abra um chamado junto ao SAC
    2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
    3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
    4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.
     

    DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

    Caso o produto tenha sido entregue pelos Correios, iremos encaminhar por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para envio do produto, siga as instruções:
     
    1. Abra um chamado junto ao SAC
    2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
    3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
    4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.
     
    ATENÇÃO: É Imprescindível que a NOTA FISCAL esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.
     
    IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem. Busque agências dos Correios clicando AQUI.
    Pague com
    • Pagar.me V2
    Selos

    Chilli Beans - CNPJ: 14.119.034/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020