Loja Virtual Autorizada Chilli Beans Clique aqui para mais informações.

    Dúvidas Frequentes

    POSSO DESISTIR DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

    Caso tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nossa central. Para o ressarcimento do valor é necessário entrar em contato com o SAC Chilli Beans Local.

    POSSO SOLICITAR UMA TROCA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

    Caso queira solicitar uma troca de seu produto, porém ele já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento do pedido, e o mesmo entrará em processo de devolução para nossa central. Para solicitar o novo produto é necessário entrar em contato com o SAC Chilli Beans Local.

    COMO SEREI RESSARCIDO (A) EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

    NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:

    A administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.

    NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO:

    A restituição será feita através de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais

    PEDI A DEVOLUÇÃO DO VALOR E AINDA NÃO FUI RESSARCIDO (A), O QUE FAZER?

    NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:

    Cabe à administradora do cartão ressarcir o valor nas faturas do cartão, o que poderá ocorrer na mesma fatura (caso esta já não tenha sido fachada) ou na fatura do mês seguinte.

    ESQUECI MINHA SENHA DE ACESSO DA LOJA VIRTUAL E NÃO ESTOU RECEBENDO O E-MAIL DE REDEFINIÇÃO, COMO PROCEDER?

    Entre em contato com o SAC para solicitar a alteração de sua senha através de nosso atendimento da loja virtual.

    COMO SOLICITAR A ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA.

    A alteração só poderá ser realizada caso o produto não tenha entrado em rota para entrega pela transportadora.

    É POSSÍVEL CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA?

    Sim, ao preencher o CEP de destino será apresentado o tempo de entrega logo abaixo do valor do produto.
    ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a ser contado após o faturamento do pedido.

    POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO TERCEIROS?

    Não, por questões de segurança, caso haja divergência de dados entre o cadastro e o titular do cartão, a compra não será concluída. Caso seja processada, a compra será cancelada e prosseguiremos com o estorno o mais breve possível. O que sugerimos é que faça o cadastro da loja em nome do titular do cartão de crédito.

    Pague com
    • Pagar.me V2
    Selos

    Chilli Beans - CNPJ: 14.119.034/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020